Pedido
Insira os detalhes de sua solicitação Clique aqui. Um membro de nossa equipe de atendimento responderá assim que possível.
Nossa Central de Atendimento
Compra não aprovada, o que eu faço?
Se você recebeu um e-mail informando que seu pedido está pendente, não se preocupe! Entre em contato e nossa equipe irá confirmar seus dados para garantir que todas as informações estejam corretas!
Contato via WhatsApp: WhatsApp: 51-995740723 ou clique aqui
Pagamento PIX
É simples! Olha só o passo a passo que preparei para você: a) Clique em "Minha Conta"CONTA no menu superior do site e faça seu login; b) Ao lado esquerdo você vai ver a opção de "Pedidos"; c) Localize o número do seu pedido à direita e selecione "Ver Detalhes". Logo abaixo terá a opção de visualização e dados do PIX e valor do pedido, envio o comprovante no e-mail atendimento@maternlabags.com.br tá?
Acompanhe seus pedidos
É muito fácil acompanhar seu pedido! Clique aqui, MINHA CONTA faça seu login e saiba em qual etapa ele se encontra, selecionando "Pedidos" e logo à direita da tela "Ver Detalhes"! Ah, você também receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado, tá?
Prazo de aprovação do pedido
O prazo para a aprovação do pedido depende da forma de pagamento escolhida no momento da compra.
Cartão de Crédito: Prazo para aprovação é de até 48 horas úteis.
PIX: O banco tem até 48 horas úteis para confirmar o pagamento.
Ah, você também receberá um e-mail assim que seu pedido for aprovado, tá?
Entre em Contato
Sempre que surgir uma dúvida, entre em contato conosco através do email atendimento@maternalbags.com.br.